Saturday, March 19, 2005

Aviso à navegação II

Já teria outro filho!!!!

3 comments:

mm said...

a isso eu tb brindo!

Anonymous said...

a boy or a girl?

Anonymous said...

Tenho reparado que sempre que acontece um encontro entre amigos na casa deste ou daquele que os telemóveis ficam estacionados num determinado movel que por instantes ganha outra função. Ora estes telemóveis que se tornaram indispensaveis à vida são de diferentes marcas, cores, tem esta ou aquela caracteristica e lá dentro, são personalizados pelos nº de telefone etc. Os filhos são um bocadinho assim, quando nos juntamos acabamos sempre por falar dos seus geitinhos unicos de serem, os seus toques são constantes e diferentes, umas vezes gostamos dos toques e dizemos: é mesmo parecido contigo!, outras vezes, ficamos em silêncio porque o toque é desagradável e nós não queriamos que tivesse acontecido... onde está esse movel onde os filhos ficam alinhados? não é que eu quisesse filhos de vitrina, nem que estes dois que tenho entrem de todo para dentro desse movel mas... preciso de apreciar a vida um dia de cada vez. Comecei agora a escrever as minhas páginas, aquelas que me vão contar um dia a minha história. Amo os toques dos meus dias: do P., da F. e do F. e é por estes mares que por agora vou navegar, estes já são Oceanos imensos e profundos e eu também tenho o meu oceano por descobrir.
L.