Tuesday, March 22, 2005

homenagem aos 6

.

e não é que o paulo tem razão: isto vicia!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Aos meus amigos,
Perguntou-me J. «Então?» a sua pergunta não deixa margem de manobra e eu sei que não consigo ser tão directa. J. Quer que eu diga uma verdade que vem de dentro e não qualquer outro desperdicio de palavras e eu não consigo ser assim directa. A verdade da pergunta é como um tentáculo de polvo: mantem-me presa pela vácuo que é o silêncio de um instante ao telefone. Hoje digo: J. não é porque é "uindo" nem é porque fui obcessiva e ciumenta, é porque vi pela 1ª vez a minha definição de amor - P.
Um dia ouvi um ser muito especial dizer para uma plateia de ouvintes: Amor não se diz, faz-se...
Não sei dizer isto apenas tive vontade de chorar quando ouvi a gargalhada feliz da minha amiga S., por mim, a felicidade dela naquela gargalhada é por mim.

Então? Não sei o que vai acontecer: o Mundo, não quero menos que o Mundo!